TELEVENDAS
ATENDIMENTO
Loja
Login
Nossa equipe de entrega são as pessoas que vão estar do seu lado no momento em que você e seu móvel se conhecerem pessoalmente pela primeira vez.
Por isso, assim que receber o pedido, com ajuda do entregador, retire o produto da embalagem e confira se aquele é realmente o produto escolhido no site. Depois, certifique também a integridade e a qualidade dos itens.
Não fazemos serviço de montagem para nenhum produto, mas desenvolvemos todos os produtos pensando numa montagem simples e divertida para você. Yes, you can!
Nós não fazemos içamento de produtos grandes, por isso preste atenção nas medidas dos produtos antes da compra.
O cálculo do frete leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos. Veja no mapa para onde nós entregamos.
Se você mora em edifício, verifique se o elevador, portas e escadas suportam as dimensões dele. A Oppa não realiza içamentos de móveis e as entregas por escadas, são realizadas até o segundo andar.
Se você tiver dúvidas sobre como montar, prazos de entrega, alterações de data, endereços, etc., peça ajuda através da nossa Central de Atendimento ao Cliente
Sempre que precisar, de 2º a 6º, das 09 às 12h - 13h às 18h
(11) 2394-3100 // (11) 4005-9220 // WhatsApp (11) 9 4715 0916
Por algum motivo não conseguimos enviar os convites :( Cheque os endereços de e-mail ou tente novamente mais tarde.
OLÁ! TUDO BEM? :D
Sua mensagem será respondida em até 48 horas. *Campos obrigatórios
Digite seus dados abaixo para receber um aviso por e-mail quando este produto estiver disponível
1000 caracteres restantes